reunião.GTs

Instituída Comissão Geral responsável pelas atividades dos GT's

Informamos à Comunidade Universitária que no último dia 11 de junho de 2018 foi realizada reunião para instituição da Comissão Geral responsável pelas atividades dos GT's (Grupos de Trabalho) e pelo acompanhamento e busca de informações sobre a implantação da Universidade Federal de Jataí. Definiu-se que em nova reunião as primeiras ações serão discutidas e divulgadas a toda comunidade universitária.

A composição da comissão é a seguinte:

Representando a ADCAJ – Prof. André Felipe Soares de Arruda

Representando o DCE: Discente Bárbara Emanuelly Peixoto

Representando a Direção REJ/UFG: Prof. Danival Vieira de Freitas

Representando o SINTIFES: Técnico-Administrativo Darlan Marques da Silveira

Representando a ADUFG: Prof. Edésio fialho dos Reis.

reunião.GTs    reunião.GTs

Ainda sobre a Universidade Federal de Jataí informamos que no último dia 08 de junho de 2018 a Direção da Regional Jatai/UFG recebeu a cópia minuta do Termo de Cooperação Técnica encaminhado pelo Ministério da Educação para a UFG.  O termo versa sobre a tutoria da Universidade Federal de Goiás visando a implantação das novas Universidades Federais de Jataí e  Catalão.

A Direção.

Categorias: NOTÍCIAS