missão. viçosa

Equipe da UFJ realiza missão em UFs de Minas Gerais

Ação organizada pela Comissão de Acompanhamento da Implantação contou com a participação de servidores e representante discente. 

A Comissão de Acompanhamento da Implantação da UFJ propôs e organizou a segunda visita de técnica para levantamento de experiências em outras IES brasileiras. A primeira visita havia acontecido em maio de 2016 , antes mesmo da aprovação do projeto de lei de criação da UFJ, na Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). 

Nesta ação foram visitadas as universidade federais de Uberlândia (UFU), de Minas Gerais (UFMG) e de Viçosa (UFV). A Missão contou com a participação de sete docentes, seis técnico-administrativos e uma representante discente. 

A Missão teve por objetivo conhecer experiências exitosas das mais diversas áreas das instituições visitadas, contemplando aspectos como ensino, pesquisa, inovação, extensão, pós-graduação, gestão, planejamento, assistência estudantil, infra-estrutura e comunicação institucional. 

 

 missão. uberlandia  ufmg.missao
 Equipe da missão na Universidade Federal de Uberlândia  Equipe da missão na Universidade Federal de Minas Gerais

 

A equipe da UFJ foi recebida pelas administrações superiores de todas as UFs visitadas, que abriram as portas de suas instituições para partilhar conhecimentos e experiências. 

Em breve a equipe que participou da Missão fará o repasse das informações à comunidade universitária através de um seminário e da apresentação de relatórios. 

 

 extensão.ufu

 

missão. viçosa

Equipe da missão na Universidade Federal de Uberlândia Equipe da missão na Universidade Federal de Viçosa

Categorias: Notícias