Gestao UFJ encontro com Ministro

Gestão da Regional Jataí da UFG participa de reunião no Ministério da Educação a convite da bancada goiana

Ação tem por objetivo sensibilizar o governo federal sobre a necessidade de implantação das novas Universidades

Na última terça-feira, dia 19 de março, o Diretor da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás, professor Alessandro Martins, o assessor da Direção, professor Danival Freitas, conjuntamente com a Direção da Regional Catalão (profa. Roselma Lucchese) participaram de reunião no Ministério da Educação a convite de membros da bancada federal política goiana.

A reunião, que teve por objetivo apresentar e discutir diversas demandas da educação no estado de Goiás, abordou entre os assuntos a implantação das Universidades Federais de Jataí e Catalão. O projeto de lei de criação das chamadas “Supernovas” completa um ano e o processo de implantação ainda não foi iniciado devidamente.

Na reunião, o Ministro da Educação, Ricardo Vélez Rodríguez, informou que a indicação das reitorias pró-tempore- necessárias para o início da implantação-das supernovas depende apenas da liberação dos cargos pelo Ministério da Economia.

Os políticos goianos se comprometeram a atuar mediante o governo federal em prol da resolução dessa questão.

Gestao UFJ encontro com Ministro Gestao UFJ encontro com Ministro

Gestao UFJ encontro com Ministro